`

Trilhas de aprendizagem

percursos sobre temas que tocam as mulheres 

      ✕

 
 

A gente entende que se desenvolver é um processo individual e coletivo. Apesar de termos questões muito parecidas, cada uma de nós tem um tempo, um jeito, um caminho. Por isso, na parte exclusiva para assinantes, a gente explora temas importantes para nós, com profundidade e acolhimento, através de trilhas, percursos de aprendizagem e florescimento.

Cada mês tem foco em um tema, e nós mergulhamos nele através de textos, vídeos, práticas, hangouts, conversas no fórum online, e, no fim do ciclo, um encontro presencial organizado com carinho, para gente se olhar no olho e decantar as lições do mês.

 

a metodologia das trilhas, em 3 passos:

 

 

Primeiro, a escolha do tema.

O tema da vez sempre surge coletivamente, dentro da própria comunidade. Vem de algum assunto que está borbulhando para nós, e que a gente entende que é super importante de ser olhado e explorado com cuidado. Já falamos de autocompaixão e autonomia afetiva, de sexualidade, e fechamento de ciclos e a necessidade de pausa e da nossa relação com a comida.

 

Depois, as madrinhas.

Depois de definir o tema, a gente mapeia e convida mulheres que estudam e trabalham com ele, por diferentes viéses e recortes, para cocriarem a trilha com a gente. Desse jeito, o percurso fica mais rico e robusto. Em um dia inteiro de criação coletiva, construímos o conteúdo da jornada. Depois, essas especialistas seguem na caminhada com a gente, participando das conversas no fórum, dos hangouts e dos encontros presenciais.

 

Além de conteúdo relevante, o fórum.

Além do conteúdo afiado sobre o tema, cuidamos para que a gente siga conversando sobre o processo sempre, trocando experiências, relatos, resolvendo dúvidas e aprofundando o conhecimento lá no fórum online e em hangouts. Para nós, as trocas são parte muito importante do processo.  A gente quer se aprofundar em questões que mexem com as mulheres e possibiltar jornadas de crescimento e desenvolvimento. E o melhor jeito de fazer isso acontecer é em conjunto: umas impulsionando o movimento das outras.

 

Para participar das trilhas, assina a comum e vem com a gente.